Na The Drop Parfums, o seu bem-estar é a nossa maior prioridade. Caso o produto recebido não esteja de acordo com o esperado, você pode solicitar troca ou devolução seguindo as orientações abaixo:
Produto danificado ou embalagem violada
Confira a embalagem no momento da entrega. Se notar que a caixa está amassada, aberta ou com sinais de violação, recuse o recebimento e avise nossa equipe imediatamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 35 98401-8429.
Se o problema for percebido após a entrega, é necessário enviar um vídeo contínuo da abertura da caixa (sem cortes), para que possamos avaliar o caso e confirmar possíveis danos ou itens ausentes.
Caso seja confirmada a avaria ou falta de produtos, realizaremos o reembolso ou reposição do item.
---
Devolução e estorno
O pedido de devolução com reembolso deve ser feito em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Após o retorno e análise do item, o estorno do valor será processado conforme a forma de pagamento utilizada.